Marido de Aluguel é um termo popular para o um prestador de serviços e reparos domésticos.

Os chamados “Maridos de Aluguel” desempenham tarefas como reparos elétricos, serviços de construção civil, pinturas de paredes, consertos domésticos dos mais variados, e, ainda, trocam lâmpadas, instalam chuveiros, trocam botijões de gás e entre outros.

Marido de Aluguel é uma profissão que necessita de muito conhecimento, os profissionais no geral trabalharam por longo tempo com construção, reforma e manutenção para adquirir os conhecimentos e habilidades necessária. O Marido de Aluguel ajuda seus clientes, que no geral são pessoas muito ocupadas, assumindo as funções dos reparos domésticos.

Com isto, surgiram empresas especializadas no assunto e até sites personalizados que oferecem o serviço de, nos quais os funcionários e serviços oferecidos podem ser escolhidos e contratados pela internet, como o site www.fixblu.com.br por exemplo.

Em Blumenau/SC a Fix Serviços e Reparos oferece profissional com formação técnica e com muitos anos de experiência. Profissional de confiança e com preocupação na satisfação do cliente.

De qualquer forma, a vantagem de chamar este profissional é ter o reparo de forma rápida, eficiente e barata, já que grandes empresas se recusam a mandar um encanador apenas para trocar o sifão de uma pia, acidente que pode acontecer a qualquer hora.

Marido de Aluguel

Contrate um Marido de Aluguel da Fix Serviços e Reparos para Blumenau. Chame via WhatsApp (47) 98804-1306

Ao chamar a Fix Serviços e Reparos, você pode contar com: profissionalismo, pontualidade, segurança, qualidade técnica e preço justo, proporcionando um excelente custo-benefício.

A Fix Serviços e Reparos atende Blumenau e região de forma rápida através do site e whatsapp, visando a segurança do cliente e a uniformidade do atendimento e serviços prestados. Somos capazes de atender com elevado padrão, qualquer solicitação, em qualquer lugar que estivemos.