Contato

Contate-nos

A Fix Serviços é uma empresa especializada em pequenos reparos, marido de aluguel, serviços e manutenção de imóveis comerciais e residenciais, visando à segurança do cliente, perfeição na execução, excelência e uniformidade no atendimento.

Benefícios:

  • Profissionais especializados;
  • Atendimento personalizado;
  • Especialidade e diversidade de atendimentos;
  • Agilidade, Tranquilidade, Segurança;

Nosso Endereço

Rua Germano Beduschi 101. Sala 102 Blumenau, SC 89046-010

Ligue para Nós

(47) 98804-1306

Email

atendimento@fixblu.com.br

Email

Precisando de um Eletricista? Entre em contato

F.A.Q.

Perguntas Frequentes

u

A Fix Serviços tem Eletricista?

Sim, nosso técnico em edificações possui conhecimento em serviços elétricos e treinamento em NR10. Se tiver qualquer dúvida a mais não hesite em nos contatar.
u

A Fix Serviços oferece garantia em instalações e reparos?

Sim! Todos os nossos serviços oferecem pelo menos uma garantia de 90 dias. De qualquer forma a nossa intenção é lhe atender por muitos anos, então prestamos o melhor serviço e utilizamos as melhores técnicas e materiais para que a manutenção seja duradoura.
u

O que é Marido de Aluguel?

Marido de Aluguel é um termo comumente utilizado para um profissional que tem um amplo conhecimento em serviços de manutenção residencial e comercial, sejam serviços elétricos, hidráulicos ou pequenos reparos.
u

Que tipos de serviços a Fix Serviços fornece?

Nós fornecemos muitos serviços diferentes, incluindo eletricista, encanador e marido de aluguel para instalação de eletrodomésticos, pequenos reparos, instalação leve, serviços elétricos, instalação de TV e muito mais. Clique aqui para solicitar um serviço e confirmar que fornecemos em sua área.