melhor marido de aluguel está aqui! Compare e encontre as melhores empresas de marido de aluguel em Blumenau. Garanta hoje mesmo o melhor serviço para a sua manutenção residencial em Blumenau!

#EmpresaDiferencialLink
1Logo Fix ServicosMelhor marido de aluguel do Brasil 
Atendimento Personalizados
saiba mais
Visitar Site
2Logo Marido de Aluguel BlumenauSegundo lugar no rank de melhores marido de aluguel
saiba mais
Visitar Site
3Logo ValcirValcir prestação de serviço
saiba mais
Visitar Site
4Logo Clinica da CasaClínica da casa
saiba mais
Visitar Site
5Logo MasterMaster House
saiba mais
Visitar Site

*Valor equivalente a visita técnica com um serviço simples.
**As informações contidas nesta página foram retiradas dos sites das empresas de prestação de serviço, por isso podem sofrer atualizações sem aviso prévio.
***Nosso site não aceita pagamento para ranquear os prestadores de serviços e marido de aluguel. Ou seja não somos influenciados para ranquear o posicionamento das empresas nem os preços praticados. 

Se você está procurando os melhores serviços de marido de aluguel em Blumenau, este artigo vai lhe ajudar!

Nos dias atuais todos tem uma vida corrida e bem ocupada, por isso quando precisamos de Manutenção Residencial uma ótima solução é contratar um Marido de Aluguel.

Este profissional desempenha inúmeros serviços de S.O.S Reparos, e pode ser contratado para consertar uma torneira quebrada, trocar a resistência de um chuveiro queimado, instalar um suporte de TV na parede ou rack, instalar uma fechadura digital, um olho mágico na sua porta para saber quem está batendo a sua porta, esses são alguns dos pequenos reparos que fazem parte do dia-a-dia da maioria das pessoas e podem ser solucionados pelos conhecidos Marido de Aluguel.

marido de aluguel em Blumenau é um profissional responsável por realizar reparos, consertos, pinturas residenciais, elétrica, hidráulica, montagem, instalação, reforma entre outros.
Resumidamente, podemos dizer que o marido de aluguel é o famoso “faz tudo”.

Uma empresa de Manutenção Residencial deve ser ágil, dinâmica e prestativa oferecendo o serviço de marido de aluguel. Desde eletricista, encanador, pintor, instalador, desentupidor, pedreiro, entre outros, o marido de aluguel tem como objetivo lhe prestar um serviço de qualidade para deixar sua residência funcionando novamente.

Como já comentado, devido a uma rotina em que o tempo é cada vez mais escasso, muitas pessoas deixam de realizar os pequenos reparos em suas casas por conta própria, e escolhem uma das melhores opções, que é contratar um profissional com experiência e habilidade para tais consertos.

Empresas de Maridos de Aluguel vêm ajudando lares das pessoas e facilitando a vida das famílias para que elas possam aproveitar melhor um tempo de qualidade. Em vista disso você deve definitivamente contratar um marido de aluguel de confiança em Blumenau, preferencialmente com recomendação.

Pensando nisso desenvolvemos esta lista dos 5 melhores marido de aluguel, mas reforçamos e recomendamos que apenas deixe um profissional de sua confiança entrar em sua casa, e consulte se a empresa possui referências.

Atualmente, o serviço de marido de aluguel está cada vez mais conhecido, e como as pessoas não têm tempo para realizar algumas atividades consideradas relativamente simples, contratam um profissional que possa realizar este tipo de serviço de forma eficaz, segura e por um preço justo.

Além disso, se você não está acostumado a realizar pequenos reparos e manutenção residencial é mais fácil deixar que o marido de aluguel resolva esse problema para você!

Uma das principais vantagens em contratar uma empresa de Marido de Aluguel é que você não vai precisar chamar vários profissionais, pois um pode solucionar diversos serviços como instalação de cortina, troca de bóia de caixa acoplada, descarga hydra  instalação de TV, entre outros, assim você poderá vai resolver seus problemas mais rápido.

Vale a pena contratar um marido de aluguel, principalmente se você não tem ninguém para ajudar, então vamos ver os 5 melhores Marido de Aluguel de Blumenau:

Conheça as Melhores empresas de Marido de Aluguel do nosso Ranking

As empresas que você vai conhecer a seguir lideram o nosso ranking de melhor marido de aluguel porque oferecem uma ótima combinação de qualidade, bom atendimento e preço. Todas foram e são periodicamente testadas pela nosso time de especialistas em ranqueamento.

Fix Servicos


Em nosso ranking, a melhor empresa de serviços domésticos é a Fix Serviços, por sua ótima relação custo-benefício. A empresa está no Brasil desde 2009 e é uma das melhores do país, com avaliação 5 estrelas no Google, pois oferece um serviço exclusivo e personalizado.  É uma das mais completas em recursos, atendendo com qualidade os serviços de pequenos reparos.

visitar site

Fix Marido de Aluguel Blumenau


A segunda posição de melhor marido de aluguel é ocupada pela Marido de Aluguel.com, especialista no segmento no Brasil. A empresa oferece um atendimento diferenciado e serviços com garantia, a um preço justo. Aceita pagamento por cartão de débito/crédito e depósito em conta. Visite o site da empresa para ver outras informações sobre os serviços oferecidos para reparos residenciais e comerciais.

Visitar site

Valcir


A terceira melhor empresa de serviços de faz-tudo do ranking é a Valcir prestação de Serviços, que oferece bons preços e qualidade. A empresa é popular por seus serviços e vem crescendo a cada dia.

Visitar site


É importante dizer que não existe uma empresa perfeita, pois cada empresa tem seus pontos fortes e fracos. Por isso que nosso ranking pondera vários aspectos para classificar as melhores serviços de marido de aluguel, como pontualidade, avaliação do consumidor, garantia e preço.

Índice de Opinião do Consumidor

Veja aqui o índice de opinião do consumidor da melhor empresa de marido de aluguel do Brasil. Existem diversos sites que aceitam avaliação do consumidor como o yelp, Foursquare e Google Maps e estas são uma ferramenta perfeita para clientes que procuram por boas empresas e bons profissionais.

O índice é sempre atualizado, e as avaliações dos consumidores são bem vista por novos clientes, estudo comprova que 91% dos consumidores consultam regularmente ou ocasionalmente avaliações online. E para muitos as avaliações valem tanto quanto uma recomendação pessoal.

Exemplo de ficha de empresa com diversas avaliações e comentários

As fichas de avaliações do consumidor ou Customer Reviews como também são conhecidas está disponível para milhões de brasileiros como fonte de consulta sobre as empresas. Os sites possuem uma metodologia de classificação baseada nas reclamações e avaliações de clientes e podem ser vistas nos sites 24 horas por dia e 365 dias por ano.

Por que é tão importante escolher a melhor empresa de marido de aluguel?

Quando vamos fazer um serviço em nossa casa não deixamos qualquer pessoa entrar em nossos lares. Por isso sempre procuramos empresas e pessoas de confiança para que possamos ficar tranquilos. Geralmente perguntamos a um amigo ou parente por uma recomendação de um profissional como o marido de aluguel para fazer pequenos reparos. Também precisamos escolher uma boa empresa por motivos além da confiança pessoal, mas também por contar com assistência em caso de uma falha, visto que a garantia legal para serviços não duráveis é de 30 dias e serviços duráveis têm 90 dias de garantia. Por isso é muito importante guardar a nota fiscal, mas algumas empresas atendem a garantia mesmo sem a apresentação da nota fiscal, pois tem um relacionamento bem próximo aos seus clientes. Essa realidade é fácil de ser compreendida quando analisamos os quatro pilares do serviço de marido de aluguel, que são: velocidade, pontualidade, segurança e garantia, como veremos a seguir.

Velocidade

velocidade do atendimento


Uma boa empresa de serviços de faz tudo preza pelo bom desempenho geral no atendimento e atende as mensagens com rapidez. E isto é essencial para garantir que seus clientes sejam atendidos de forma imediata e sem demora, nas respostas as suas dúvidas, principalmente em relação a orçamentos. Existem dois tipos de atendimentos os de urgência e os corriqueiros, o primeiro deve ser feito com encaixe e devem ser atendidos imediatamente, estes são casos de vazamento hidráulico ou falta de energia na residência. Ela também é um fator crucial para os agendamentos, pois um cliente pode esperar pelo atendimento e marcar o melhor horário em que estiver em casa para receber o profissional.

Pontualidade

pontualidade no atendimento


Além da questão da velocidade de atendimento, algo crucial é a pontualidade no atendimento, você precisa ter a certeza de que o marido de aluguel vai chegar na hora marcada. Nada mais frustrante para o cliente do que ficar esperando o profissional e ele nem ao menos avisar que atrasará devido a algum contra tempo fora de seu controle como transito ou demora no atendimento anterior. Infelizmente isso pode ocorrer com profissionais de baixa qualidade.

Os melhores maridos de aluguel de Blumenau prezam pela pontualidade e atendimento dentro da hora marcada com seus clientes. Como já citado em caso de contra tempo é enviada uma mensagem para o cliente informando o prazo de chegada.

Segurança

Segurança


A empresa de marido de aluguel deverá garantir que osseus funcionário respeitem a casa do cliente contra qualquer defeito relacionado ao serviços que oferece. Seus funcionários não devem passar nem uma informação dos clientes, como nome, número de moradores entre outras informações.

Isso é muito importante nos dias em que vivemos, pois a população vem investindo em câmeras de segurança e outros equipamentos para sua proteção. Essa segurança é esperada na melhor empresa de marido de aluguel.

Garantia

garantia e assistência ao cliente


Ao usar um serviço de marido de aluguel você provavelmente precisará agendar o serviço com o atendimento da empresa. Talvez você nunca tenha que solicitar a garantia de um serviço, mas eventualmente poderá precisar de ajuda até mesmo para tirar alguma dúvida. É importante, nessa hora, que você tenha à sua disposição canais de atendimento eficientes e que possam ser rapidamente acionados, principalmente em casos de urgência.

Sendo assim, ao escolher a melhor empresa de marido de aluguel para o seu imóvel, certifique-se que a empresa oferece suporte ao cliente, e quais são os canais que ela oferece. Você precisa poder contar com eles sempre que precisar.

Como escolher a melhor empresa de marido de aluguel

Como escolher o melhor marido de aluguel

Contratar qualquer empresa pode ser um erro, por isso é preciso saber avaliar. Mas como descobrir qual é a melhor empresa de marido de aluguel, se há dezenas por aí? Isso dependerá de alguns fatores, que cobriremos neste artigo. Vamos começar com dicas simples e úteis na escolha da melhor empresa de marido de aluguel.

#1 – Fazer uma lista dos serviços necessários:

Fazer apenas um serviço ou mais no mesmo atendimento pode fazer diferença no preço final, digamos que você tenha dez itens para consertar e solicite um atendimento para corrigir todos no mesmo dia, dessa forma será mais em conta do que chamar a empresa por dez vezes em dias diferentes, então faça uma lista e economize.

Com uma lista dos reparos e instalações que precisa entre em contato com a empresa e solicite um orçamento sem compromisso. No geral os preços são fixados e a empresa já pode lhe adiantar o valor dos serviços.

#2 – Pesquisar a melhor empresa de marido de aluguel:

Se você não conhece nem um marido de aluguel e não tem nem uma recomendação é hora de pesquisar. Neste segmento, a Fix Serviços é a melhor opção, mas outras empresas oferecem bons serviços. Para se aprofundar, faça uma pesquisa no Google e veja as avaliações dos clientes.

#3 – Solicitar visita técnica:

Se o orçamento estiver dentro de suas expectativas é hora de agendar a visita técnica e o atendimento do seu marido de aluguel. Nesse momento também e possível verificar o velocidade de resposta de atendimento, seja por ligação telefônica ou mensagens de texto, agilidade neste atendimento é sinal de um bom atendimento técnico.

Quais itens buscar na melhor empresa de marido de aluguel?

Pontualidade e agendamento

Pontualidade

Este é um item que já foi desenvolvido neste artigo, mas devido a sua importância e relevância, também faz parte deste quesito.

De nada adianta ter o melhor preço, um bom atendimento e agilidade no agendamento se o marido de aluguel chega atrasado. Com a vida corrida dos dias atuais não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar nosso precioso tempo. Então se o serviço for marcado para a hora “X” o técnico deverá chegar na hora marcada, e se por alguma eventualidade for atrasar, deverá avisar com certa antecedência.

limpeza na execução do serviço de marido de aluguel

Serviço limpo

Nossa casa é nosso porto seguro, então prezamos por cada detalhe de nossos espaços que tanto amamos. Então nada de marcas de mão na parede, sapatos sujos por toda a casa e nos tapetes.

Um profissional que se destaca é um profissional que toma todo o cuidado com a residência dos clientes, seja evitando alguma sujeira ou limpando alguma sujeira que tenha ocorrido em decorrência de alguma instalação que seja inevitável. Afinal “Não se pode fazer omelete sem quebrar os ovos…”

educação e respeito certeiro

Educação do Técnico

Em todos os sentidos educação é essencial para nossos relacionamentos e contatos humanos. Um técnico que fuma, que se veste de qualquer jeito e não preza pela educação é um profissional que não desejamos.

Os melhores empresas de marido de aluguel se preocupam com isso, e seus funcionários são educados e tratam o cliente com a educação que merecem e desejam.

Qualidade no atendimento de faz tudo

Qualidade

Todos os detalhes fazem a diferença, e os cuidados com cada etapa, do atendimento inicial no agendamento até o final do atendimento são pontos relevantes para a qualidade da empresa de marido de aluguel.

Principalmente no que se refere a qualidade na prestação do serviço e atendimento, isso faz com que o cliente não se incomode com o mesmo problema tão cedo.

suporte ao cliente

Suporte ao cliente

É fundamental poder contar com a empresa de marido de aluguel, sempre que precisar. Por isso, verifique se ela oferece boas opções de canal de atendimento, e se os canais de atendimento atendem às suas necessidades. As melhores oferecem suporte por telefone, whatsapp e e-mail.

Como podemos ver, algumas questões importantes precisam ser consideradas na hora de escolher uma empresa de marido de aluguel. Agora que já conhece o assunto, confira nosso ranking e escolha a melhor empresa de marido de aluguel para você, ou continue lendo nosso artigo, que mostra algumas dicas extras para você fazer a escolha certa!

Qual a melhor empresa de marido de aluguel para você?

Um passo importante na escolha da melhor empresa de marido de aluguel é identificar a sua necessidade. Conheça os tipos de serviços que as empresas de marido de aluguel oferecem:

  • Eletricista – não podemos imaginar como seria nossa vida sem a eletricidade, o dispositivo que está usando neste momento precisa de energia elétrica para funcionar. Então troca de tomadas, interruptores e disjuntores são alguns dos serviços oferecidos.
  • Encanador – a praticidade de ter água encanada bastando abrir uma torneira é algo tão comum que não paramos para pensar, a não ser que exista um vazamento ou outro problema nunca pensamos nisso.
  • Pequenos Reparos – um trinco solto, uma porta rangendo ou um simples parafuso solto pode ser algo complicado sem a ferramenta certa e o conhecimento adequado.
  • SOS Reparos – da mesma forma que os pequenos reparos é um serviço de atendimento de emergência, no caso sem o agendamento prévio, deve ser enviado um técnico de forma imediata.
  • Instalador de TV – nossa sala é um lugar de entretenimento, diversão e o melhor local para relaxar. Seja para assistir um seriado no Netflix com pipocá ou receber os amigos, um televisor é sempre bem vindo.
  • Troca de Resistência – esse é o tipo de serviço que não queremos precisar nunca, mas sempre acontece quando temos que tirar o shampoo dos cabelos, brincadeiras a parte não tem nada mais desagradável do que um banho pela metade ou não poder tomar um.

Empresa ou profissional autônomo

É comum ficar em dúvida sobre qual profissional de marido de aluguel escolher. A principal diferença é que uma empresa é mais reconhecida do que o profissional autônomo, Veja quais são:

Empresa X autônomo

Empresa versus autônomo

Nesta situação, a empresa no geral possui escritório para fornecer todos os serviços para todo o Brasil. No ponto de vista do cliente, as vantagens da empresa(comparada ao profissional autônomo) são:

  • Atendimento – maior facilidade para contratar, e contatar a empresa.
  • Pagamento por cartão – empresas oferecem mais opções de pagamento, incluindo débito e crédito e também depósito bancário.
  • Atendimento – número de telefone local e facilidade para solicitar suporte, e uma pessoas exclusiva para agendamento.

Outras questões importantes na escolha da melhor empresa de marido de aluguel

Reputação da empresa na internet

Se você não tem sua empresa de marido de aluguel favorita, e está em dúvida sobre qual escolher, pesquise sobre elas nas redes sociais e no Google. Você saberá o que os clientes estão pensando das empresas e como elas estão reagindo às interações.

Conclusão

Espero que essas dicas tenham ajudado você a escolher a melhor empresa de marido de aluguel! Se ainda assim precisar de ajuda, envie-nos uma mensagem ou consulte novamente nosso ranking de marido de alguel. Sugestões e comentários também são bem-vindos!


Qual a diferença do nosso ranking para os demais?

🙂

Há muitos sites sobre marido de aluguel na internet, mas poucos investem em conteúdo de qualidade como o nosso. Nossa equipe tem anos de experiência na área. Somos apaixonados por este assunto

Nosso time trabalha em tempo integral para oferecer informações completas e precisas sobre marido de aluguel. Queremos ajudá-lo a encontrar a melhor empresa de marido de aluguel, de acordo com o que você considera ser mais importante.

Também buscamos as melhores ofertas e promoções para os nossos leitores, de modo que tenham benefícios ao acessar o nosso site. Já temos ofertas interessantes e continuaremos batalhando para conseguir ainda mais vantagens.

Você deve estar se perguntando: “como o blog é mantido?” e precisamos ser transparentes nessa questão. Nosso site é mantido por anúncios e programas de afiliação com empresa de marido de alguel. Reforçamos que isso não determina as nossas preferências por uma ou outra empresa. O ranking da melhor empresa de marido de aluguel é definido de acordo com a nossa experiência.

Nosso conteúdo é gratuito e queremos que ele continue sendo. No entanto, essa receita permite que nos dediquemos em tempo integral para produzir conteúdos de qualidade, gratuitamente.

fontes:
http://reviewr.me/estudo_poder_das_avaliacoes

https://google.com/maps

Atualizado em 24 de dezembro de 2018